23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

URGENTE: Helicóptero cai em Jaguaripe, no interior da Bahia; Quatro vítimas foram levadas ao Hospital do Subúrbio, diz polícia

Mais Lidas

Aratu Online

Helicóptero cai em Jaguaripe, no interior da Bahia; Quatro vítimas foram levadas ao Hospital do Subúrbio, diz políciaUm helicóptero, modelo Esquilo, matrícula PP-MBN, caiu na cidade de Jaguaripe (a 240 km da capital, em Salvador). Ainda não se sabe as causas do acidente.

Segundo o Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar ), o helicóptero estava tripulado com quatro pessoas. Todas com ferimentos graves. Uma com fratura no fêmur, outra fratura exposta no tornozelo e outras ainda com ferimentos não especificados.

Duas vítimas foram identificadas: Jéssica Souza e Ailton Carneiro.

Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Santo Antônio de Jesus, foram deslocados para a área.

As vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=D-KmQ-o-__E

Veja nota do Graer sobre o acidente:

Na manhã desta segunda-feira (21), o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado para resgatar vítimas de um acidente aéreo com um helicóptero modelo Esquilo, matrícula PP-MBN, no município de Jaguaripe, a 101 km de Salvador.
 
Para atuar no resgate foram deslocadas três aeronaves que realizaram as buscas e localizaram as quatro pessoas que estavam a bordo do helicóptero e necessitavam de rápido atendimento médico em virtude das graves lesões. As vítimas foram transportadas para o Hospital do Subúrbio.
 
Para mais informações sobre o acidente, favor contactar  a Aeronáutica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas