33 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Mato Verde: Caixão cai de carro funerário e fica na pista na MG122

Mais Lidas

folhadonortemg.com

Quem passava pela MG 122 na madrugada desta segunda feira se deparou com uma situação um tanto estranha, para não dizer assustadora. Nas proximidades de uma borracharia que fica localizada próxima ao quilômetro 72 da referida rodovia, já na cidade de Mato Verde, havia um caixão caído com um corpo dentro.

Segundo informações da polícia militar o fato aconteceu por volta das 03:00 horas da madrugada, quando pessoas que passavam pelo local e presenciaram a situação acionaram os militares. Testemunhas afirmaram que um veículo de transporte funerário ao qual estava a urna, ao transitar pela rodovia sofreu forte impacto ao passar sobre um quebra molas, o que ocasionou a abertura da tampa traseira e a queda do caixão na pista. Os funcionários da funerária não perceberam o ocorrido e seguiu a viagem.

Os militares depois de constatarem que dentro do caixão havia o corpo de uma mulher, fizeram contato com a empresa responsável pelo translado do corpo que retornaram ao local do ocorrido para resgatá-lo.

O corpo em questão era de uma mulher falecida na tarde desse domingo que seguia em direção a Espinosa no extremo norte de Minas para ser velado e enterrado por familiares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas