23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Deputada Ivana Bastos é assaltada durante viagem à Salvador

Mais Lidas

Bahia Notícias

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) foi assaltada junto a outros passageiros em um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia a linha Guanambi x Salvador, por volta das 2h40 desta terça-feira (5). De acordo com relato da parlamentar, o fato aconteceu entre os municípios de Maracá e Nova Itarana, localizados no Vale do Jiquiriça.

Ivana conta que dormia quando três criminosos armados e encapuzados invadiram o veículo e começaram um arrastão, roubando bolsas, celulares e carteiras dos passageiros. A ação durou em torno de 10 minutos. “Estava dormindo e acordei já com o motorista rendido, de braços para cima. Eles gritavam muito”, afirmou a deputada ao dizer que ficou “aterrorizada”. Ainda de acordo com seu relato, os suspeitos roubaram dela apenas R$ 300.

Os assaltantes não chegaram a agredir os passageiros. Este foi o terceiro assalto a ônibus cometido pelo trio naquela madrugada. A Polícia Militar, já informada sobre as demais ações, chegou ao local momentos depois do início do arrastão. Segundo Ivana, os agentes não invadiram o ônibus por receio de uma troca de tiros com os suspeitos. Os criminosos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Milagres. Acostumada a fazer o trajeto semanalmente, a deputada já tratou de se prevenir de eventuais novos assaltos. “Já fiz meu kit assalto, já comprei um celular barato, arrumei tudo”, brincou.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Últimas