23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

STJD suspende a partida entre Vitória e Juazeirense

Mais Lidas

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu suspender a realização da partida entre Juazeirense e Vitória pelas semifinais do Campeonato Baiano. O embólio judicial que se arrasta desde a semana passada, chegou aos tribunais superiores e em breve uma decisão definitiva será tomada. O TJD-BA remeteu o caso para o STJD pois entende que somente este tribunal tem competência para julgar o caso, que envolve também a CBF.

O Bahia contratou um renomado advogado espanhol para o caso, o maior rival do Vitória também acionou o STJD no caso, alegando que a fundamentação do primeiro parecer do TJD-BA estava errado, uma vez que foi usado apenas um simples ofício como prova do carácter da transferência como nacional.

Thiago Dantas, diretor do Beija-Flor do Sertão comemorou a decisão e confirmou que o amistoso contra o Vitória da Conquista foi marcado para este domingo (10) no Estádio Dois de Julho foi cancelado.. A partida entre Fluminense de Feira e Bahia pela outra semifinal do Baianão está mantida.

O advogado Vitor Ferraz, Baiano, Assessor Jurídico do Esporte Clube Bahia, publicou no início da noite desta quinta-feira (07) sobre a decisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas