33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Criança morre e mãe fica gravemente ferida em grave acidente na BR-122 próximo a Pindaí. 

Mais Lidas

Uma criança de 51 dias de vida morreu na noite deste domingo (01) após o veículo em que ela viajava capotar, na BR-122, trecho entre o distrito de Pilões e a cidade de Pindaí.

A pequena Vitoria viajava junto com os seus pais, identificados por Juraci Santos, 27 anos de idade e Sueli Patez, ambos residentes na fazenda Retiro, zona rural do município de Pindaí,quando que nas proximidades da fazenda Rodedor, Juraci perdeu o controle da direção do veiculo vindo a capotar o mesmo. No acidente a criança foi arremessada para fora do veiculo e teve morte instantânea.

Juraci saiu ileso do acidente, porém ,Sueli não teve a mesma sorte, ela sofreu uma forte pancada na cabeça sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Maternidade de Pindaí, onde aguarda por uma vaga em um centro mais avançado para ser transferida.
O corpo da pequena foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi,para ser periciado. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje (02) no cemitério da fazenda Retiro.

Por Mateus Souza/Portal Alô Pilões

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas