25.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi realiza posse de aprovados em concurso

Mais Lidas

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (20), no gabinete da Prefeitura de Guanambi, mais 66 aprovados no Concurso Público. Estes pertencem ao Edital de Convocação 04.

Muitos dos aprovados estavam acompanhados de familiares, que testemunharam o importante momento. Participaram da solenidade de posse, a Secretária de Administração Celcina Tolentino, o Secretário de Governo Walguimar Cotrim, o vereador Zaquel Rodrigues, e representando o prefeito Charles Fernandes, o Secretário de Planejamento Jairo Magalhães. “Realizar concurso depois de treze anos e ainda convocar todos os aprovados em oito meses, é mais um grande feito desta gestão, desejo a todos muito sucesso, a oportunidade de servir ao público é uma grande virtude”, salientou Jairo Magalhães em seu pronunciamento.

Após a solenidade, os servidores do Departamento Pessoal encaminharam os funcionários para iniciarem imediatamente o trabalho, sendo lotados em várias secretarias da administração municipal. A posse dos aprovados foi realizada mediante os Decretos de nomeação publicados em 18 e 19/05 no Diário Oficial.

A solenidade de posse dos demais convocados do Edital 04, e dos Editais de convocação 5 e 6 , serão realizadas no mês de junho, assim que estes últimos convocados finalizem a etapa de realização de exames médicos, conforme publicação no site oficial desta quarta-feira 18/05. Serão convocados também, os candidatos aprovados, em que os convocados que estavam à frente na ordem de classificação, e dentro do número de vagas, não atenderam as convocações.

Pouco mais de oito meses após o resultado final do certame, a prefeitura já convocou todos os aprovados, algo inédito em toda a região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas