21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Conquista: Saiba quem poderá se apresentar no Festival de Inverno Bahia 2016; façam as apostas!

Mais Lidas

Festival-de-invernoBlog do Rodrigo Ferraz

Um dos eventos aguardados com maior expectativa do público de Vitória da Conquista e região é o Festival de Inverno Bahia. Esse ano a festa acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

A grade oficial ainda não foi divulgada, mas o Blog do Rodrigo Ferraz adianta para você, leitor, alguns dos artistas que podem pintar no palco principal. Capital Inicial, Nando Reis, Djavan, Legião Urbana e Natiruts são nomes que ganham força nos bastidores e devem abrilhantar mais uma edição da festa.

A gente faz a aposta e espera que acerte. E aí, o que achou?

Vale lembrar que o passaporte para os três dias de festa poderá ser adquirido a partir de R$ 115,00  (preço promocional) e o ingresso individual de pista a partir de R$ 48,00. Os valores podem ainda ser parcelados em até seis vezes sem juros. As vendas já começaram  e o lote promocional tem prazo limitado! A classificação é de 16 anos.

Em Conquista, os ingressos podem ser comprados no Point do Ingresso (Centro), na Loja Taco e na Central de Ingressos (ambas na Avenida Olívia Flores). No mês de julho, os ingressos serão vendidos também no Toa Toa, no Centro, e na loja oficial do Festival no Shopping Conquista Sul.  Em Salvador (e em outras partes do país), são encontrados em todas as lojas da Ticketmix. Outra opção é a compra pela internet, no site https://www.ingressorapido.com.br/.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas