20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi realiza 2ª Conferência da Cidade nesta quarta-feira.

Mais Lidas

2 (4)

Com o tema: “Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidade Inclusiva, Participativa e Socialmente Justa”, Guanambi realiza, nesta quarta-feira (15), a 2ª Conferência Municipal da cidade, no Auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 07 horas. A Conferência das Cidades foi criada pelo Ministério das Cidades para consolidar a parceria entre os governos e a sociedade civil – construir um modelo de política urbana com a participação efetiva dos municípios.

“O principal objetivo da conferência é debater uma política de desenvolvimento urbano que dê conta das demandas da cidade, a ideia é fortalecer a participação social nas decisões de planejamento urbano. Levantaremos questões pontuais da cidade, visando chegar num denominador comum e, a partir desse resultado, levaremos propostas para a etapa estadual”, salienta Evilázio Neves Costa, Presidente do Conselho.

Na última semana, diversos representantes de entidades e da sociedade civil foram convidados para participar dos debates e proposições.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas