34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Terceiro dia de São João do Gurutuba tem praça cheia

Mais Lidas

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/787818938027331/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

 

Tiago Marques | Redação 96FM

O público compareceu em bom número na Praça do Feijão nesta quinta-feira (16), terceira noite do São João do Gurutuba. Os três shows seguraram o público até o avançar da madrugada. Gil Martins mostrou o seu seleto repertório abrindo a noite no palco principal com sua banda. Edgar Mão Branca mais uma vez arrastou uma multidão com o seu show, com o Guanambiense Elias Gomes na percussão e seus clássicos de São João, um quase colou, “trovejou relampejou choveu, a barragem Ceraíma sangrou”. Virgílio Leasi e seu sanfoneiro seguraram o público finalizando com chave de ouro a noite de festa.

Segunda noite de São João do Gurutuba – Confira – 96FM – Guanambi Notícias

Quem vai a Praça do Feijão curtir os festejos juninos pode ajudar entidades sociais da cidade que estão presentes nas principais barracas do circuito do Gurutuba. Os fundos arrecadados servirão para financiar os projetos sociais que são desenvolvidos em Guanambi. A animação começa no início da noite com as quadrilhas e com o trio forrozeiro que abre a festa todos os dias.

Stand 96FM

A 96FM continua dando show de transmissão no São João 2016, no início da terceira noite de forró, Virgílio Leasi abriu os festejos ao vivo no 96 Notícias 2ª Edição. A boneka Bakanete e o casal Bakanão mais uma vez fizeram a festa na Praça do Feijão. Dezenas de ouvintes foram conhecer os locutores da emissora.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/787640601378498/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas