23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Ajude Rique Silva a lançar seu livro, contribua

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O ator, poeta e escritor guanambiense Rique Silva escreveu seu primeiro livro, “Abolição da Escravatura Mental”. A obra será lançada na 24ª Edição da Bienal do Livro de São Paulo em Setembro. O escritor independente, pede a colaboração de amigos para arrecadar R$4.000,00 para ajudar nas despesas de impressão e na sua participação no evento. Até agora ele conseguiu arrecadar 9% do valor necessário, através de um site de colaboração, onde uma espécie de ‘vaquinha virtual’ precisa ter sua meta batida para que o dinheiro chegue nas mãos de Rique, se a meta não for atendida o dinheiro volta para quem doou. Acesse o site para doar.

 

Nesta obra que vos chega com gratidão e simpatia energética, tratamos sobre o DESPERTAR DA(S) CONSCIÊNCIA(S) (individual, planetária e cósmica) através de um processo de autoconhecimento, desconstrução de paradigmas, desenvolvimento de aptidões físico/espirituais, práticas de equilíbrio emocional, conhecimento de leis aplicáveis do micro ao macro, (RE)conhecimento da interconexão dos seres e princípios básicos da multidimensionalidade;

Em “Abolição da Escravatura Mental” as palavras profetizam um novo mundo, os verbos vibram numa sintonia de agora/porvir.

Para a semeadura das ideias presentes no livro, e colheita fortuita em breve temporada, utilizaremos além do livro já descrito, outros pontos de encontros para estabelecermos essas conexões. Esta obra além de ter um lançamento municipal (GUANAMBI), terá um lançamento regional, estadual e nacional, numa articulação cultural que irá permear inúmeras expressões culturais, grupos artístiscos e coletivos da diversidade Baiana e Brasileira de ser, num compartilhar, trocar e aprender cultural.

Juntamente com o BOTECO POÉTICO, a obra literária irá circular por lugares já conhecidos e ainda não desbravados pelo sarau ambulante, articulando-se com Coletivos Culturais locais, Prefeituras/Secretarias de Cultura, ONGs e ademais interessados em produzir o evento em sua comunidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas