Anúncio

De 1º a 20 de julho, o Instituto Federal Baiano estará com inscrições abertas para selecionar e contratar bolsistas da Educação a Distância. São ofertadas 38 vagas (mais cadastro reserva – CR) nas funções de coordenador de polo (27 e CR), tutor (presencial e à distância) (CR) e professor formador para as disciplinas do curso de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário (11 e CR).

Os interessados devem enviar barema específico do cargo pretendido (preenchido, assinado e escaneado) para o e-mail processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br, constando no campo assunto o seu nome completo e o cargo pretendido e números de telefone para contato.

Para a vaga coordenador de polo, o candidato deve ser docente da rede pública (graduado e magistério mínimo de três anos na educação básica ou superior) e residir na cidade do polo (ou até 50km de distância do polo de apoio presencial). Para professor formador, graduado (letras, comunicação, direito, administração, matemática, pedagogia, secretariado, estatística, ciências contábeis, engenharias, entre outras) e um ano no mínimo de magistério. Para tutor (presencial e a distância), nível médio e experiência mínima de um ano no magistério, além disso morar na cidade do polo (ou até 50km de distância do polo de apoio presencial) (caso do tutor presencial) e morar em Salvador (ou até 50km de distância da capital) (caso do tutor a distância). O valor da bolsa varia de R$ 765 a R$1.100.

Polos: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Catu, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itapetinga, Itororó, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Pintadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Serrinha, Santa Inês, Santa Terezinha, Salvador, Santo Estevão, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Edital – http://ifbaiano.edu.br/portal/wp-content/uploads/2016/06/edital-ead.pdf

Mais informações: ead.ifbaiano.edu.br

Portal IF Baiano – http://ifbaiano.edu.br/portal

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASCOM – REITORIA

Anúncio

Deixe uma resposta