26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

REPLAKI: Empresa presta diversos serviços para transportadores em Guanambi

Mais Lidas

REPLAKIA REPLAKI, empresa com escritório filiado ao SINDICAN DE VIT. DA CONQUISTA, representante da ANTT em GUANAMBI E REGIÃO, está apta a cadastrar e regularizar o transporte rodoviário de cargas. Além dos serviços de cadastros, dispõe também de serviços como cursos TAC e RT para cargas, licenças e autorizações especiais, seguros de veículos e cargas pela pela SEGTRUCK, defesas de multas, vacinas de proteção veicular e revestimento para quinta roda, todos estes serviços direcionados para maior comodidade do transportador.

A empresa tem como objetivo supervisionar e/ou regular as atividades e prestações de serviços para que as cargas estejam em segurança, bem como implementar as políticas estipuladas pelo Ministério dos Transportes e pelo CONIT, preservando o direito de todos para que não haja conflito de interesses, competição imperfeita ou infração de ordem econômica no setor de transporte.

REPLAKI – POSTO DE CADASTRO DA ANTT INFORMA: Você que é transportador autônomo de cargas ou responsável por empresa de transporte não se esqueça de se regularizar perante a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) faça já seu cadastro.

O registro do transporte na Antt é obrigatório, e a não regularização implicará em multas que variam de 550,00 a 5.000,00 conforme infração.

REPLAKI2

A REPLAKI está localizada na Av. José Neves Teixeira, Bairro Paraíso (Posto Guanambi) Tel: (77)99809-4126 / 98837-7879. “somente após o cadastro na ANTT, os transportadores de cargas estarão devidamente habilitados ao exercício da atividade como determina a lei.”

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas