25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Aos 103, gêmeos mais velhos do mundo dão dica: “Não desperdice tempo com besteiras”

Mais Lidas

irmaos-gemeos-mais-velhos-do-mundo-paulus-and-pieter-langerock-celebram-103-aniversarios-deles-em-sint-martens-latem-na-belgica-1468075337274_615x300

Mais de um século de companheirismo. Para os irmãos belgas Pieter e Paulus Langerock, o passar dos anos traz, além de mais sabedoria, a extensão de um recorde: aos 103 anos, completados nesta sexta-feira (8), são os gêmeos mais velhos do mundo.

Há um ano, o recorde foi registrado pelo jornal local “Le Soir”. Ontem, seguindo seus próprios conselhos de longevidade, mais uma primavera foi para a conta. Para eles, comer e beber com moderação e tomar um copo de vinho por dia estão entre os hábitos que os fazem esticar a vida.

“Não desperdice seu tempo com besteiras, não coma muito e não corra atrás de mulheres”, disse Paulus, em agosto do ano passado, à Reuters.

Outro conselho importante aos jovens que querem viver bastante é: “Casem-se com uma mulher que amem e tenham filhos”. Nenhum dos dois irmãos, no entanto, fez isto. O motivo, segundo relatos dos belgas informados à publicação local, foi o fato de eles terem sempre desaprovado as potenciais parceiras um do outro.

Leia a Reportagem completa no UOL

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas