33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Detendo foge da cadeia de Guanambi ao receber visita

Mais Lidas

13989678_533920543467494_1827509681_nRedação 96FM

Um detendo da cadeia de Guanambi conseguiu fugir da unidade prisional enquanto recebia a visita do irmão. A fuga ocorreu durante a tarde desta terça-feira(16). Leandro Ribeiro de Souza, vulgo “Léo de Magar”, conversava com o irmão no parlatório da carceragem quando pulou o muro e foi resgatado do lado de fora da cadeia por um comparsa a bordo de uma motocicleta que tomou rumo ignorado.

Agentes penitenciários tentam impedir a fuga mas sem sucesso. Um homem identificado pelo nome de Eli Carlos, vulgo “Negão” foi o responsável por facilitar a fuga, já Geraldo Leonardo Ribeiro Costa dos Santos, irmão de Léo, foi conduzido para prestar depoimento à autoridade policial competente.

Léo está preso desde Abril de 2015, acusado de fazer parte de uma quadrilha que controlava o tráfico de drogas e realiza ataques contra integrantes de uma quadrilha rival em Guanambi. A polícia civil busca informações sobre o paradeiro do fugitivo e pede a população que envie informações pelo telefone 197, garantido sigilo da identidade do denunciante.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas