23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: 17º Batalhão está sob novo comando

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado da Bahia trás mudanças no comando do 17º Batalhão de Polícia Militar. Depois de aproximadamente 15 meses a frente do comando da policia militar em Guanambi, o Ten. Coronel Antônio Roberto Pereira Braga passa o comando para o Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto.

O novo comandante do 17º Batalhão estava no comando da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lençóis, o Ten. Coronel Braga irá assumir a direção do colégio militar em Vitória da Conquista.

Comando Marcante

O Ten. Cel. Braga assumiu o comando da polícia militar em Guanambi no momento em que o município passava por uma crise de segurança pública, no primeiro semestre de 2015 quadrilhas que controlam o tráfico de drogas na cidade estava em guerra e os casos de homicídios e atentados eram quase diários. Sua gestão foi marcada pela parceria com a polícia civil, as ações conjuntas foram responsáveis pela prisão de vários criminosos.

Também foi marcante e contante a realização de blitz de trânsito comandadas pelo Ten. Cel. Braga. A população que estava desacostumada com a fiscalização de trânsito teve que se acostumar com as fiscalizações que acontecem a qualquer hora do dia ou da noite e sempre em locais variados. Centenas de veículos foram apreendidos durante estas operações, a maioria com restrições documentais, alguns veículos roubados foram recuperados durante as blitz.

O Ten. Cel. Braga convocou a imprensa para um café da manhã nesta sexta-feira (25), na ocasião será inaugurada a reforma nas instalações do 17º Batalhão e deverá acontecer a despedida do comandante.

Notícias Relacionadas

  1. CORONEL BRAGA MORALIZAR O COLÉGIO MILITAR DE JEQUIE, PENA QUE O SEU SUCESSOR CONSEGUIU ESCULHAMBAR COM O COLÉGIO, MAS INFELIZMENTE É ASSIM NA POLÍCIA? COMANDANTES RUINS PERMANECEM NO COMANDO POR TER BOAS AMIZADES NO ALTO COMANDO OU NA POLÍTICA.

Deixe uma resposta

Últimas