23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi e Caetité recebem oficinas de música e tradições culturais do Sertão

Mais Lidas

oficinas de música e tradições culturais do sertão

Os municípios de Guanambi e Caetité recebem entre os dias 15 e 24 de setembro um ciclo de oficinas produzido pelo Sertanília. O grupo é formado por Aiace, Anderson Cunha e Diogo Flórez e no projeto, batizado de Sertanês, cada um ministrará uma oficina. Para completar a equipe de oficineiros foram convidados os musicistas João Omar e Maviael Melo, grandes nomes da música popular do Estado.

As oficinas abordam temas relacionados a música e a tradição de manifestações culturais do Sertão como: canto, percussão, folia de reis, cordel e composição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da banda através do preenchimento de um formulário on-line:www.sertanilia.com.br/sertanes.

O projeto é uma realização da produtora Edmilia Barros – Produção & Mídia Social em parceria com a Casa Anísio Teixeira (Caetité) e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Guanambi) com apoio financeiro do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Bahia através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia.
716e47bc-1b9c-4874-914f-0ba341fedbb8

Em Guanambi: 15 a 17 de setembro – Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antonio.

9b03a791-ca48-4b76-b2b6-8002d3bead3a

Em Caetité: 22 a 24 de setembro – Local: Casa Anísio Teixeira (Cine Teatro).

A lista com os participantes selecionados será divulgada no dia 13 de setembro (inscritos em Guanambi) e no dia 20 de setembro (inscritos em Caetité) em nosso site e via email.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas