26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Chegou a Primavera: Mulheres buscaram autoconhecimento em evento realizado no último domingo (18)

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Começou oficialmente na manhã desta quinta-feira (22) a Primavera no Hemisfério Sul, mas um grupo de mais de cem mulheres se reuniu no Espaço Mosaico Eventos neste domingo (18) em Guanambi para celebrarem a chegada da nova estação. O evento “Primavere-se” organizado pela G7 Comunicação e Marketing levou conhecimento, autoestima e mensagens positivas para as participantes. Com o tema “Transforme a crise dos 40 em uma escada para a sua felicidade”, mulheres de várias gerações foram agraciadas com assuntos importantes para ajuda-las a ter uma vida plena de felicidade.

primavere-se-palestrantesKarla Viviane, idealizadora do evento, falou sobre autoconhecimento e de como encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida e que ela depende das escolhas que cada um faz. A médica endocrinologista Daniella Castro palestrou sobre alterações hormonais pelas quais passam as mulheres com o passar do tempo. A professora de Yoga Vanessa Inah falou sobre o poder da respiração, meditação e consciência corporal. Já a psicóloga Isabella Guimarães abordou o tema relacionamentos, falando sobre os desafios da mulher nessa fase em que os filhos já estão crescidos e os pais estão idosos e do quanto elas ainda têm de oportunidades de fazerem coisas prazerosas.

Para Karla Viviane, o Primavere-se foi pensando para levar alegria para a vida das participantes. “Deu para perceber o tanto que as pessoas gostaram deste momento, ver aquelas mulheres juntas se divertindo e saindo de lá com vontade de viver de forma mais plena e feliz foi muito bom e gratificante para nós que nos empenhados em realizar este evento”, disse Karla.

Amy Winehouse simbolizou os excessos, já "Gisele Bündchen"representou a beleza,. Vó Buraquim deu valiosos conselhos para a vida.
Amy Winehouse simbolizou os excessos, já “Gisele Bündchen”representou a beleza,. Vó Buraquim deu valiosos conselhos para a vida.

O Primavere-se além de conhecimento proporcionou momentos de confraternização e de humor, arrancando muitas risadas das participantes com a presença de figuras caricatas usadas para ilustrar situações cotidianas. A G7 Comunicação e Marketing prepara breve novos eventos, desta vez a equipe deve apostar em um momento especial para participação de casais.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas