25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

ACM Neto e Senadora Lídice participam de atos políticos em Guanambi – Veja Vídeos

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Guanambi recebeu a visita de duas personalidades da política nacional neste sábado (24) para atos de campanha dos dois candidatos ao cargo de prefeito do município. ACM Neto deixou o sábado de campanha à reeleição em Salvador para participar de uma carreata e de um comício de Nilo Coelho (PSDB). Já Jairo Magalhães recebeu o visita da senadora Lídice da Mata (PSB) que veio à Guanambi apoiar sua campanha.

Líder isolado nas pesquisas na capital, Neto é virtual candidato ao governo do estado em 2018, embora não declare publicamente esta intenção, ele é o nome favorito para a disputa entre aqueles que pretendem tirar a hegemonia de três mandatos do PT que deve apostar na reeleição de Rui Costa, apoiador da campanha de Jairo Magalhães em Guanambi. Quem esteve acompanhado Neto em Guanambi foi Mário Kertész, ex-prefeito da capital.

A senadora Lídice da Mata (PSB) participou de uma reunião com candidatos e apoiadores da campanha de Jairo Magalhães (PSB) na residência do prefeito Chales Fernandes. Lídice que é presidente estadual do partido veio até Guanambi para dar seu apoio nesta reta final de campanha. O deputado federal licenciado e secretário de relações institucionais governo estadual, Josias Gomes (PT) também participou do ato. Pela manhã, Jairo realizou uma caminhada no distrito de Mutans.

Na última semana de campanha os candidatos devem intensificar as atividades de campanha em busca dos votos dos indecisos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas