23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Homem fica gravemente ferido após ser agredido durante ato político em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

homem-fica-gravemente-ferido-apos-ser-agredido-durante-ato-politico-em-palmas-de-monte-altoUm homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser agredido durante um ato político realizado no município de Palmas de Monte Alto, na noite da última quarta-feira (28/09). De acordo com informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, Gilson Fernandes dos Santos foi atingido por uma barra de ferro, que ocasionou ferimentos na cabeça e na coluna.

LEIA TAMBÉM: VIOLÊNCIA MARCA RETA FINAL DE CAMPANHA NA REGIÃO E NO BRASIL

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi necessária a transferência para o Hospital Nova Aliança em Guanambi. Na unidade de saúde, porém, foi constatada a necessidade de encaminhamento do paciente para Montes Claros, para a realização de cirurgia. Conforme relatos de familiares a reportagem, a vítima pode ficar tetraplégica, caso as intervenções cirúrgicas não obtenham o resultado esperado.

O agressor foi identificado e está foragido. Durante a manhã desta quinta-feira (29), a população do município foi às ruas para protestar contra a violência e pedindo paz durante o processo eleitoral. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vilson Nunes | Sudoeste Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas