29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Guilherme Arantes faz show em lançamento de projeto imobiliário em Guanambi neste sábado (22)

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O cantor Guilherme Arantes faz show em Guanambi na noite deste sábado (22), no evento de lançamento oficial do Edifício Centenário, que acontece no Clube de Campo de Guanambi a partir das 19h e será destinado aos compradores dos imóveis comerciais e aqueles que solicitaram visitas ou já visitaram o stand de vendas do empreendimento.

O grupo HRF Empreendimentos e o escritório Bruno Cabral Arquitetos Associados, de Goiânia, são os responsáveis pela idealização, construção e comercialização das 46 lojas do shopping e as 216 salas comerciais com tamanho médio de 30m² que já estão sendo reservadas no stand montado no local, na praça Tancredo Neves, ao lado do Colégio Getúlio Vargas. Todas as salas e todos os andares possuirão sanitários e serão personalizadas de acordo com a atividade do comprador. O grupo HRF é formado pelo empresário e vereador Hugo Costa, pelo administrador e engenheiro civil, Rubens Donato, e pelos médicos Murilo Marques e o radiologista, Flávio Marques.

giphy

Mais de 50% dos imóveis foram negociados antes do lançamento oficial. Restam apenas 08 das 46 lojas do Shopping Mall, parte do edifício que forma a base da torre, composta por lojas de diversos seguimentos, com saída para rua Euríco Dutra e para a praça Tancredo Neves. Segundo os empreendedores, as obras começam no primeiro semestre de 2017 e serão concluídas em 2019, ano do centenário de emancipação de Guanambi. No dia do lançamento serão colocadas à venda as 06 salas da cobertura do prédio.

 

edifício centenário localização
Localização do Empreendimento

Centro Comercial


Um centro comercial de 2 pavimentos de 1600m² cada terá duas entradas, sendo primeiro com entrada pela praça Tancredo Neves e o segundo pela rua Euríco Dutra. São 32 lojas e um quiosque, incluindo uma praça de alimentação, esta estrutura forma a base do edifício. Segundo os empreendedores, mais da metade dos imóveis já foram reservados. São 4 pavimentos de estacionamentos, sendo dois subterrâneos (acesso Tancredo Neves) e dois acima das lojas (acesso Rua Eurico Dutra), três elevadores servirão de acesso às salas.

edifício centenário lojas primeiro piso
Primeiro Piso de Lojas, entrada pela praça Tancredo Neves

edifício centenário lojas segundo piso
Segundo Piso de Lojas, entrada pela praça Eurico Dutra

Torre do Edifício Centenário

A imponência do projeto é a torre de 14 pavimentos de 640m², com acesso independente do centro comercial e dois pavimentos de estacionamento. Os 360º espelhados permitem vistas privilegiadas cidade.

Centro de Saúde 

O primeiro andar da torre do Edifício Centenário também terá lojas, todas segmentadas para a área de saúde, além de lanchonete e sala de espera. Acima mais dois andares de estacionamento e mais oito destinados à empreendimentos da área de saúde. Os imóveis serão adaptados para atender às mais diversas especialidades médicas, odontológicas, de fisioterapia, entre outras. O condomínio irá disponibilizar o fornecimento de ar comprimindo, gases médicos, climatização e serviço de limpeza e segurança. Um elevador especial, adaptado para o transporte de pacientes em macas servirá a este centro de serviços de saúde.

edifício centenário lojas de saúde
Lojas de Saúde e sala de espera

edificio centenário salas comerciais
Salas comerciais

Centro de Serviços

Os quatro últimos andares do Edifício Centenário serão destinados a escritórios de empresas e profissionais liberais como advogados, engenheiros, contadores. O terraço terá mais seis lojas, entre elas um restaurante com vista panorâmica para a cidade. Painéis fotovoltaicos instalados no topo da torre captarão do sol, parte da energia utilizada no prédio.

Obras

O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2016. Segundo os idealizadores, a previsão é inaugura o prédio 2019, data que irá coincidir com as comemorações do centenário de emancipação política de Guanambi. A obra deve gerar cerca de 40 empregos diretos.

Reservas e Financiamento

Segundo a empresa responsável pelo empreendimento, mais de 50% das salas disponíveis já foram comercializadas na fase de pré-lançamento. Das 46 lojas do Shopping Mall, restam apenas oito. A comercialização está sendo feita no stand de vendas montado ao lado do prédio na praça Tancredo Neves, informações podem ser obtidas através dos consultores de venda pelo Whatsapp (77)99956-5966, telefone (77)3452-0437  ou através da página no Facebook e do site www.edificiocentenario.com.br

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas