32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Deputado diz que PM que matou três devia pedir música no ‘Fantástico’

Mais Lidas

Marlene Bergarro/Folhapress
Marlene Bergarro/Folhapress

O deputado federal Major Olímpio (SD-SP), candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, comemorou nesta terça-feira (8) na tribuna do plenário da Câmara a morte de dois homens e um adolescente que tentaram roubar o carro de um policial militar de folga na tarde de sábado (5), na zona leste da capital paulista.

Em uma fala em tom exaltado, Olímpio chamou de “lazarento” (leproso) o ouvidor da PM de São Paulo, Julio Cesar Fernandes Neves, que pretende investigar a conduta do policial. Em imagens de câmara de segurança o PM aparece chutando a cabeça de um dos homens, que estava no chão e aparentava estar ferido e rendido.

“Que o Diabo os carreguem mesmo, tinha que ter gol no ‘Fantástico’, três vagabundos a menos”, discursou Olímpio, com voz bastante elevada.







A ironia do deputado diz respeito ao quadro do programa da TV Globo em que o jogador que faz três gols em uma partida pede uma música para ser tocada durante a reprodução dos lances.

Segundo sua biografia oficial, Major Olímpio se formou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1982 e serviu como oficial por 29 anos em várias unidades da PM paulista.

Não houve reação à sua fala durante a sessão da Câmara, que estava sendo presidida pelo deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Veja mais no site da Folha de São Paulo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas