27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Inscrições para o curso de Jornalismo da FG vão até terça-feira (22)

Mais Lidas

 curso de jornalismo

As inscrições para o Vestibular 2017.1 da Faculdade Guanambi estão abertas até o dia 22/11. Os candidatos podem concorrer a uma vaga nos 15 cursos de graduação oferecidos pela Instituição para o primeiro semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site de vestibulares da Faculdade Guanambi. As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, no campus FG, em Guanambi/ Bahia.

15058569_683381028505340_491691602_n-1

Curso de Jornalismo

Dentre as opções oferecidas, é destaque o curso de Jornalismo. O curso, único oferecido por uma instituição de ensino superior do interior da Bahia, busca formar profissionais que dominem as técnicas de apuração da informação e de narrativas jornalísticas adequadas aos diversos meios de comunicação. A formação específica para o exercício profissional está presente na introdução do aluno nas práticas do jornalismo impresso, rádio, telejornalismo, novas linguagens e tecnologias da comunicação.

O jornalismo é uma carreira que tem acompanhado de perto as inovações tecnológicas da comunicação e além dos mercados clássicos para os profissionais de jornalismo hoje em dia há também excelentes oportunidades de trabalho para jornalistas em sites de notícias, portais e blogs na Internet.


O bacharel em Jornalismo graduado na FG poderá atuar na imprensa escrita (reportagens, colunas, artigos, críticas, resenhas em jornais, revistas e publicações diversas), emissoras de rádio e televisão, fotografia, jornalismo online (produção de conteúdo, análise e redação de notícias em sites e blogs), assessorias de comunicação em organizações públicas e particulares.

Mais informações na Central do Vestibular – 77-3451-8465 ou no site de vestibulares da Faculdade Guanambi

VEJA TAMBÉM:

Resultado do Vestibular de Medicina da FG

FG promove I Encontro de Saúde Mental

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas