21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Faculdade Guanambi apresenta cursos e abre laboratórios para a comunidade

Mais Lidas

A Profa. Kamila Lacerda e a discente do curso de Jornalismo, Jara Pimentel, participaram do Programa Mix 96, da 96 FM, para falar sobre o "2º FG Além da Teoria" e do Vestibular FG 2017.1. O programa é apresentado pelo locutor e também estudante do curso de Jornalismo da FG, Tiago Marques.A Faculdade Guanambi realiza, nesta sábado (19), a segunda edição do projeto “FG Além da Teoria”. O evento é aberto à comunidade e acontecerá no campus FG, das 8h às 12h, com entrada franca. Na programação estão previstos workshops das profissões dos cursos oferecidos pela instituição e o funcionamento dos laboratórios de ensino, com demonstração de procedimentos de saúde.

Os visitantes terão, dentre outras coisas, a possibilidade de realizar, gratuitamente, orientação profissional e ter acesso ao Plantão Psicológico, oferecidos pelo curso de Psicologia. Estarão disponíveis, ainda, os serviços de assistência contábil, palestra sobre dificuldades de aprendizagem e aulas de zumba e aeróbica, oferecidos por docentes e monitores dos cursos de graduação da FG.

A Profa. Kamila Lacerda e a discente do curso de Jornalismo, Jara Pimentel, participaram do Programa Mix 96, da 96 FM, para falar sobre o “2º FG Além da Teoria” e do Vestibular FG 2017.1. O programa é apresentado pelo locutor e também estudante do curso de Jornalismo da FG, Tiago Marques.

Confira a programação completa.fgalemdateoria_face2-768x768

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas