24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Vagas no Balcão de Empregos nesta quinta-feira (24)

Mais Lidas

Balcão de Empregos oferece oportunidade de emprego:
O Balcão de Empregos, um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio, oferecem vagas de empregos nas seguintes áreas:

Cargo 1: Depiladora / Sexo: Feminino / Perfil do cargo: Com experiência. Os interessados devem levar currículo atualizado até Sexta Feira (25/11/2016), às 12:00h.

Cargo 2: Coordenador Pedagógico / Exigências: Graduação superior em Pedagogia, experiência comprovada em execução e elaboração de projetos. Participação em eventos e cursos de habitação ou nas áreas social e ambiental; experiência em trabalhos habitacionais no programa Minha Casa Minha Vida, Experiência comprovada com trabalhos em comunidade; em mobilização social. Regularidade no registro profissional./ Atividades a serem realizadas: Apoiar as ações do Responsável Técnico a serem desenvolvidas no projeto, planejando e garantindo a execução do PTS. Divulgar e acompanhar a participação dos beneficiários nas atividades; Acompanhar os cursos do eixo de educação ambiental e desenvolvimento socioeconômico que serem desenvolvidos gerenciando os instrutores e garantindo o bom andamento dos mesmos.

Cargo 3: Estagiário em Serviço Social: / Exigências: Comprovação de estar cursando a graduação em Serviço Social. A partir do quinto semestre.

Balcão de Empregos Guanambi

Envio de Currículos

Os interessados devem levar currículo atualizado até Quinta Feira (24/11/2016), às 12h00q da manhã no Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: saladoempreendedorguanambi@gmail.com

Acompanhe as ofertas de emprego publicadas pela nossa Fanpage da Sala do Empreendedor / Balcão de Empregos (acesse, curta e compartilhe a nossa fanpage: https://www.facebook.com/saladoempreendedorguanambi), ou pelo telefone: (77) 3451-4724.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas