26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Jairo Magalhães e Hugo Costa tomam posse

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Jairo Magalhães e Hugo Costa agora são oficialmente prefeito e vice-prefeito de Guanambi. Após a posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora da Câmara, Agostinho Lira deu posse aos membros do executivo em seu primeiro ato como presidente da Casa. A cerimônia teve a presença da deputada estadual Ivana Bastos e de Paulo Costa, diretor da Bahiafama representando o deputado federal Daniel Almeida. Eles desejaram boa sorte à nova gestão e se colocaram dispostos a ajudar Jairo e Hugo na administração de Guanambi.

O agora ex-prefeito Charles Fernandes (PSB) também participou da cerimônia. Em seu discurso ele falou sobre as realizações de seu mandato e agradeceu o apoio que obteve de seus correligionários e de políticos como a ex-presidente Dilma Rousself, o ex-goverdor Jaques Wagner e o atual governador Rui Costa. Charles também se colocou disposto a ajudar na nova administração.

No discurso de posse o vice-prefeito Hugo Costa ressaltou que pretende ajudar na administração, na resolução dos problemas e principalmente na busca de melhorias para a cidade. Jairo Magalhães disse que irá se dedicar ao máximo para corresponder às expectativas daqueles que o elegeu, em certo momento de seu discurso ele chegou a se emocionar.

Após a posse aconteceu a cerimônia de transmissão do cargo no gabinete do prefeito. Em seguida, o vice-prefeito Hugo Costa recebeu lideranças e a imprensa em sua propriedade na Zona Rural do município. O encontro foi a última oportunidade para alguns aliados terem a última conversa com o prefeito antes da divulgação dos nomes dos secretários. O anuncio e posse da equipe de Jairo acontece na manhã desta segunda-feira (02).

VEJA MAIS SOBRE A POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO

Assista abaixo a cerimôna de posse

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/909601862515704/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas