29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

96FM apresenta novas vozes para 2017

Mais Lidas

Redação 96FM

Depois de completar 30 anos em 2016, a 96FM continua na preferência do ouvinte de Guanambi e de toda a região. E a emissora não para de inovar em suas transmissões, dois novos nomes passaram a integrar a equipe Bakana em 2017. Um velho e versátil conhecido do rádio e a revelação de 2016 chegaram para somar mais qualidade à programação.

Lindomar Alves é um dos repórteres policiais mais conhecidos da região, com sua voz potente ele trás a informação em cima do fato, o verdadeiro “Farejador de Notícias”. Agora ele está ao vivo de segunda à sexta no 96 Notícias 1ª e 2ª Edição, à 07hoo e as 17hoo, trazendo as notícias direto de onde elas acontecem.

A outra novidade é o montealtense Júnior Brito que deve estrear em fevereiro, em horário ainda a ser definido pela emissora. O jovem foi um dos nomes mais comentados no meio radiofônico em 2016. Agora ele chega para levar sua voz e sua descontração para as ondas da 96FM.

Sintonize a 96,3 FM no seu rádio, ouça também pelo nosso site, ao vivo em vídeo pelo Facebook e também através de nosso aplicativo para smartphones. Neste sábado (14), a equipe Bakana estará em Candiba transmitindo ao vivo direto da Praça do Mercado, a partir das 07h00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas