32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Daltron Garcia deixa coordenação da Ciretran

Mais Lidas

Tiago MarquesRedação 96FM

Daltron Garcia não é mais coordenador da 16ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Guanambi. Na manhã desta quarta-feira (11) ele concedeu entrevista ao programa 96 Notícias 1ª Edição com Rony Martins onde anunciou a sua saída.

Ele usou o espaço para agradecer a confiança da população em seu trabalho ao logo destes 15 meses como coordenador, ressaltando que trabalhou com isonomia, colocando sempre o interesse público acima de qualquer questão dentro do órgão.

Daltron informou que já comunicou aos seus superiores sobre a sua decisão de deixar a coordenação. Ele não revelou qual será o seu destino após a exoneração, no entanto é provável que ele tomou a decisão de deixar a coordenação por ter sido convidado pelo prefeito Jairo Magalhães para fazer parte de sua equipe, possivelmente em algum cargo da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Daltron ao lado do prefeito Jairo Magalhães

A publicação com a exoneração de Daltron deve aparecer nas próximas edições do Diário Oficial do Estado, juntamente com a nomeação do novo coordenador cujo o nome ainda não foi revelado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas