26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi: três motocicletas são furtadas, polícia recupera um dos veículos

Mais Lidas

Redação 96FM

A polícia de Guanambi registrou dois furtos e um roubo de motocicleta num período de apenas doze horas, começando na tarde desta terça-feira e terminando na madrugada desta quarta (10).

O primeiro crime aconteceu por volta de meio dia de ontem. Câmaras de segurança registraram o momento em que o criminoso se aproxima e furta uma motocicleta Honda POP placa JSY7293.

O furto aconteceu na rua Nilza Fernandes Cardoso, no bairro Paraíso. A motocicleta estava estacionada no momento em que o criminoso a levou. Até o momento a POP não foi recuperada.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jessica.trindade.3382/videos/973862946092016/?permPage=1″ width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

No final da tarde, uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta foi roubada em uma estrada vicinal da região rural do Cangulo. Segundo o proprietário, os assaltantes o abordaram e exigiram o veículo, eles também levaram a quantia de R$300 em dinheiro, documentos e dois aparelhos celulares.

Durante a noite, policiais militares realizavam rondas de rotina na rua Lima Barreto no bairro Paraíso, quando perceberam a presença de um indivíduo a bordo de uma motocicleta com as mesmas características . Ele então fugiu quando percebeu a presença dos policiais, durante a perseguição ele caiu e seguiu a fulga a pé. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia territorial para ser devolvida para o proprietário.

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), mais uma motocicleta foi furtada. Os meliantes levaram uma Honda NXR 160 Bros, placa PJP 9705 do quintal de uma residência na Rua Goiás no bairro Brasília.

Os casos foram registrados na polícia que realiza rondas para tentar recuperar os veículos e prender os autores dos furtos e roubos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas