30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Valdemiro suspeita que algum religioso tenha encomendado o atentado

Mais Lidas

Redação 96FM

O pastor Valdemiro Santiago gravou um vídeo dois dias depois de ser atacado com golpes de facão durante um culto em uma Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás, região central de São Paulo. Sentado ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, ele comentou sobre o ocorrido e mais uma vez diz que perdoa o seu agressor. Ele conta que só lembra do momento em que abaixou para abraça-lo e que se recupera bem dos cortes no pescoço.

Em um trecho do vídeo, Valdomiro disse que provavelmente tenha sido algum religioso que encomendou o atentado. Ele ainda declarou perdão ao suposto mandante e disse que vem sofrendo várias ameaças. “Deus abençoe os católicos, os muçulmanos, os evangélicos de todas as denominações, você que tem inveja de mim, do meu trabalho, que mandou fazer isso, que Deus abençoe você e lhe dê no mínimo o que me deu de unção do seu perdão… quem sabe você não caia na real e entenda que essa obra é de Deus… ameaças não me intimidam”, disse.

Ele também disse que no mesmo dia, a camisa ensaguentada que ele usava curou fiéis que estavam na igreja de doenças. “Eu não sou nada, eu não sou ninguém, só que Deus me ungiu, aquela camisa que ficou ensanguentada, através dela Deus curou pessoas na igreja”, diz o religioso.

https://www.youtube.com/watch?v=RUBmkpGbdVU

Jonatan Gomes Higino de 20 anos aguardará na cadeia o julgamento por esfaquear o pastor . A decisão da Justiça de São Paulo foi tomada em audiência de custódia nesta segunda (09).

Briga pela Fé

Valdemiro é dissidente da Igreja Universal, liderada por Edir Macedo. Os dois travaram uma briga por espaços em canais de TV aberta, Macedo forçou a saída de Santiago da Band e Rede TV. Ele então precisou recorrer a um canal próprio, a Rede Mundial. Mesmo assim o líder da Mundial demonstrou apoio a Marcelo Crivella à disputa prefeitura do Rio de Janeiro. Crivella é sobrinho de Macedo.

O pastor pede aos fiéis que façam ofertas de mil reais para cumprir a meta de arrecadar R$8 milhões e pagar os custos da Rede Mundial por um mês.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas