24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Acidente no Norte de Minas deixa três mortos e três feridos, carro partiu ao meio

Mais Lidas

 

Reprodução

Redação 96FM

Um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre um VW Golf, placa de Itapevi (SP) e um Citroën C5, placa de Goiânia (GO), deixou três mortos e três feridos na BR-365 próximo ao trevo que liga rodovia à Coração de Jesus, Região Norte de Minas Gerais. O Golf que viajava no sentido Pirapora/Montes Claros e o Citroën no sentido contrário. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15)

Os três ocupantes do Golf morreram na hora, o impacto da batida fez com o que o carro se partisse ao meio. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas foi constatado que o motorista do Golf invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo. No entanto a polícia não soube precisar se o acidente ocorreu por canta de ultrapassagem mal sucedida, se o motorista cochilou ou se perdeu o controle do carro na curva, pois a pista estava escorregadia por causa da chuva fina.

As vítimas fatais foram o motorista Thiago Batista da Silva, de 25 anos, Felipe Silva Oliveira, de 18, e Jéssica Stefani, de 20. Já as três pessoas que viajavam no Citroën e  ficaram feridas: o motorista Stanley de Oliveira Loyola, sua mulher Rosinele Castelo Branco Loyola, e a filha do casal Clarice Castelo Branco, de 4 anos. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhadas à Santa Casa de Montes Claros. Eles tiveram muitas fraturas e permanecem internados, segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos sobreviveram por conta do uso do cinto de segurança e pela ação dos airbags do veículos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas