23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Mais um grave acidente é registrado na Bahia, desta vez na BR-101

Mais Lidas

Fotos: Leitor 96FM

Redação 96FM

Mais um grave acidente foi registrado nas rodovias baianas, desta vez na BR-101 próximo a cidade de Entre Rios. Na manhã deste domingo (15), um carro e duas carretas envolveram em uma batida que resultou em quatro mortes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as duas carretas se chocaram quando tentou desviar do veículo que tentava uma ultrapassagem mal sucedida. O motorista do carro não conseguiu voltar para sua mão e o carro foi parar debaixo de uma das carretas.

O motorista do caminhão que tentou desviar do carro morreu na hora. Cinco pessoas estavam no carro, três morreram na hora e outras duas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Entre Rios. O motorista da segunda carreta nada sofreu. Os quatro corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Alagoinhas.

Os ocupantes do carro saíram de Maceió (AL) e iam para Utinga no interior da Bahia.

Na última quarta-feira (11), três pessoas morreram na BR-116 em Vitória da Conquista. Na manhã deste domingo, três pessoas morreram na BR-365 no Norte de Minas. Nos dois acidente o que impressionou foi a violência dos impactos que foram partidos ao meio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas