23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

No dia do aniversário, homem leva 8 tiros, sobrevive e morre após acidente com ambulância

Mais Lidas

Redação 96FM

Depois de ser alvejado por oito tiros enquanto comemorava seu aniversário, um homem de 42 anos, identificado como Paulo Nunes de Souza, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Municipal de Xique-Xique. Após ter seu quadro de saúde agravado, foi necessária a transferência para o Hospital Regional de Irecê, no caminho, a ambulância bateu em uma van e o paciente morreu após o acidente na BA-052.

Segundo a polícia civil de Xique-Xique, dois homens armados atiraram no homem que comemoração seu aniversário com uma festa. Após acertar oito disparos na vítima, eles fugiram a bordo de uma moto. Quem também fugiu foi o motorista da Van que se chocou contra a ambulância do Samu que fazia a transferência da vítima.

A polícia informou que o acidente não causou ferimentos na equipe médica e nem na vítima. Uma outra ambulância foi acionada e seguiu para o hospital de Irecê, mas a vítima não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A polícia investiga que foram os atiradores e a motivação do crime. O condutor do carro que bateu na ambulância que socorria o homem também não foi identificado ainda.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas