33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Caminhonete de mecânico é encontrada e suspeitos presos

Mais Lidas

Foto Ilustrativa

Redação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações da existência de uma caminhonete abandonada na região da curva do cotovelo, na subida da Serra dos Brindes, às margens da BR-030. Ao chegarem ao local os policiais identificaram a caminhonete, roubada de um mecânico em Guanambi na última noite.

Ao realizar rondas nas proximidades, os policiais avistaram um veículo Chevrolet Astra, placa policial JSS-6136. A bordo dos veículos estavam os irmãos João Victor Teixeira e Tarcísio Bruno Teixeira. Ao serem abordados, os irmãos disseram que aguardava a chegada de um conhecido que traria gasolina, pois estavam com o tanque vazio. Este conhecido estaria dirigindo um Chevrolet Celta de cor preta.

Os policiais resolveram então revistar o veículo e encontraram um boleto e soquetes (ferramentas) que pertencem ao mecânico assaltado na noite anterior. Os policiais conduziram os suspeitos e os dois veículos para a 22ª Coorpin, onde foram apresentados e permanecem à disposição da justiça.

O veículo Celta descrito pelos conduzidos não foi localizado, a polícia informou que o veículo tem as mesmas características de um usado em uma tentativa de assalto a uma relojoaria no centro de Guanambi também nesta terça-feira. A polícia busca agora localizar o terceiro suspeito e recuperar o restante dos objetos roubados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas