23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Dirigentes do Flamengo de Guanambi se reúnem com diretores do IF Baiano para selar parceria

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Na manhã desta quinta-feira (19), o presidente do Flamengo de Guanambi Lucas Cardoso e o diretor de futebol Armando Filho, estiveram reunidos com o diretor geral do IF Baiano prof. Roberto Lima e com o diretor acadêmico Nivaldo Moreira.

No encontro foi selada a parceria entre as duas instituições para que os jogadores do Flamengo de Guanambi possam realizar treinamentos no campo de futebol do IF Baiano. “Todos sabem das dificuldades que enfrentamos para manter o time, a parceria com o IF Baiano na cessão do campo para os treinamentos é fundamental para que possamos desenvolver nossas atividades”, disse Lucas Cardoso.

O diretor geral do IF Baiano Campus Guanambi também demonstrou satisfação com a parceria. “Receber uma equipe profissional no nosso Campus traz visibilidade para a nossa instituição, há quatro anos que nós temos esta parceria e pretendemos continuar ajudando. Temos uma boa estrutura de esportes que é usada pela comunidade acadêmica e ainda podemos ceder para o desenvolvimento esportivo local”, disse o diretor.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/919955834813640/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Preparação para a estreia

O Flamengo de Guanambi estreia no Campeonato Baiano 2017 no dia 29 de janeiro contra a equipe do Galícia. Antes da estreia o clube irá treinar em Igaporã, onde realiza um amistoso contra a seleção local no domingo (22). O diretor de futebol Armando Filho disse que o clube optou pelos treinamentos na cidade para que a equipe treine em um campo com dimensões oficiais na preparação para a estreia, além de também levar a marca Flamengo de Guanambi para os municípios da região. A pré-temporada foi realizada em Riacho de Santana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas