30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Adolescente desaparecida há 15 dias é achada morta em estrada no Oeste

Mais Lidas

Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há 15 dias foi encontrada morta em uma estrada de barro, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta quin00ta-feira (19).

De acordo com as informações confirmadas pelo delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães e responsável pelas investigações, o corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição e tinha uma perfuração de tiro na cabeça. Ele foi encontrado por pessoas que passaram pela região e sentiram o mau cheiro.

Segundo o delegado, a vítima foi identificada pela roupa que usava quando foi vista pela última vez e por uma tatuagem descrita pela família. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado.

Ainda conforme o delegado, a adolescente foi vista pela última vez na noite do dia 4 de janeiro, antes de sair para uma festa. Na madrugada do dia 5, durante o evento, ela teria ligado para a mãe e depois sumiu. A família procurava por ela desde então. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas