Foto: Bahia10.com.br

Redação 96FM

Um carro foi encontrado queimado às margens da BR-101, entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas, a cerca de 145 Km de Salvador. Dois corpos carbonizados estavam dentro do veículo, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionada na manhã deste domingo (22) para irem ao local atender uma ocorrência de acidente.

O veículo estava em um barranco próximo a uma estrada vicinal, a identidade das vítimas ainda não havia sido descoberta. A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo tenha se envolvido em um acidente e o carro tenha pegado fogo, as duas vítimas estavam no banco da frente, no entanto outras situações não são descartadas.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local e removeu o corpo para identificação no IML de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A identificação das vítimas deverá ser realizada através de exames de DNA.

Deixe uma resposta