Redação 96FM

O pátio de remoção e guarda de veículos credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG) em São Francisco, no Norte de Minas, foi invadido por criminosos que roubaram pelo menos duas motos do local.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Os ladrões abriram um buraco no muro dos fundos do pátio por onde passaram com as motos. O alarme foi acionado no início da noite deste domingo (22) e funcionários foram até o local onde constataram a ação. A polícia identificou os rastros dos pneus das motos saindo em sentido a um matagal e nas ruas sem calçamento do bairro Sobradinho. A polícia recebeu informações sobre os possíveis autores, no entanto ninguém foi preso e as motos continuam desaparecidas.

O Detran fará uma vistoria completa no local, com a finalidade de recontar os veículos para certificar a quantidade exata de motocicletas que foram furtadas. A direção do pátio garantiu o ressarcimento dos bens aos proprietários caso as motos não sejam recuperadas.

Deixe uma resposta