23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

PM´s sequestrados foram executados em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Redação 96FM

A Polícia Militar informou que encontrou os corpos do Sd PM Everton Oliveira de Santana, e o Sd PM Gilberto Lemos Silva Junior. Após realizar buscar durante toda a madrugada, a PM localizou os corpos no bairro Salinas, na periferia de Bom Jesus da Lapa, na manhã desta segunda-feira (23).

A violenta ação dos bandidos contou com a participação de pelo menos 15 homens, houve troca intensa de tiros com a PM. O Sd PM José Cardoso Pereira, foi atingindo por disparos no quadril e na perna, foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Criminosos também foram atingidos pelos PM´s, mas ainda não confirmação do número de mortos. A população ficou apavorada com a sequencia de tiros que durou pelo menos 40 minutos e aconteceu no final da noite deste domingo (22).

Várias equipes da PM de toda a região fazem buscas para localizar os criminosos.

A PM  emitiu uma nota de pesar:

“É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada (23), no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.
Os policiais impediram bravamente um roubo a banco no centro da cidade e trocaram tiros com um grupo de criminosos. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.
O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.
A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas