30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Polícia faz operação para localizar criminosos que mataram policiais em Bom Jesus da lapa

Mais Lidas

Reprodução Whatsapp

Redação 96FM

A Polícia Militar da Bahia realiza operações constantes em vários município do entorno de Bom Jesus da Lapa, com o intuito de localizar os integrantes da quadrilha que invadiu a cidade e matou dois policiais depois de faze-los reféns, em uma suposta tentativa frustrada de assaltar as agências bancárias da cidade.

As diligências seguem de forma ininterrupta em diversos municípios da região. São policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Companhias Independentes das cidades, além dos grupamentos especializados da CIPE (Cerrado, Chapada, Semiárido). Uma avião e um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), também auxiliam nas buscas. A Policia Militar da Bahia ainda colocou em alerta as polícias de Minas Gerais e Goiás, para que elas trabalhem para resguardar a saída dos bandidos pelas divisas.

Um bando invadiram a cidade na noite desde domingo (22). Fortemente armados, eles tentaram assaltar as agências bancárias da cidade, mas foram reprimidos pela polícia. Houve tiroteios constantes, dois policiais foram feitos reféns e executados pelos criminosos. Um terceiro polícia foi atingido no quadril e na perna, ele não corre risco de morte, mas foi transferido para o Hospital de Barreiras. Uma viatura do Bope chegou a entrar em confronto com os assaltantes, um criminoso acabou morto na ação.

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa emitiu nota de pesar declarando luto oficial por três dias no município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas