33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Bom Jesus da Lapa decreta Luto por três dias por morte de policiais

Mais Lidas

Redação 96FM

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, decretou luto oficial por três dias no município pela morte de dois policiais militares executados por criminosos. A ação aconteceu no fim da noite deste domingo, cerca de 40 homens armados invadiram a cidade e dispararam centenas de tiros com armas de grosso calibre.

A suspeita é de que eles iriam atacar as agências bancárias da cidade, no entanto houve confronto com a polícia. Os dois policias mortos foram feitos reféns na noite e encontrados executados na manhã desta segunda em uma região periférica da cidade.

Um terceiro policial foi atingindo na perna e no quadril e foi transferido para o Hospital de Barreiras, segundo a polícia ele não corre risco de morte.

Veja a Íntegra do Decreto.

Decreto nº. 044 de 23 de Janeiro de 2017.

“Dispõe sobre o Luto Oficial no âmbito Município de Bom Jesus da Lapa – BA, pelo período de 03 (três) dias e dá outras providências”.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA. ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais e; Considerando o falecimento dos Soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior; Considerando a perda irreparável que o evento representa à família enlutada, à Corporação e fundamentalmente à Cidade de Bom Jesus da Lapa que neste momento encontra-se consternada; Considerando ainda a importância do trabalho desenvolvido e dedicação para garantir a segurança da nossa sociedade;

D E C R E T A:

Art. 1º – Fica Decretado Luto Oficial pelo período de 03 (três) dias no âmbito Município de Bom Jesus da Lapa – BA, em virtude do trágico e precoce falecimento dos Policiais Militares: Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior que não hesitando em cumprir os seus deveres para proteger a sociedade foram vitimados em operação realizada na madrugada do dia 23 de Janeiro de 2017 neste município.

Art. 2º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA BA,

23 de Janeiro de 2017

Eures Ribeiro Pereira – Prefeito Municipal

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas