29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Assaltante morto em Bom Jesus da lapa usava documento falso

Mais Lidas

Redação 96FM

O assaltante que morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Bom Jesus da Lapa estava usando documento falso. Ele foi identificado nesta terça-feira (24) como Marcelo Alves de França de 38 anos.

Junto ao corpo de Marcelo, a polícia encontrou um documento de identidade falso, em nome de Tiago da Silva, com idade de 39 anos e naturalidade de Barreiras, no entanto Marcelo é natural de Cabrobó no estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública através de nota.

Policiais de toda a região continuam mobilizados para encontrarem o bando que invadiu Bom Jesus da Lapa, efetuou centenas de disparos com armas de grosso calibre, feriram um policial, sequestraram e executaram outros dois PM’s da 38ª Companhia Independente do Município. Eles queriam explodir os caixas eletrônicos das agências bancárias da cidade, mas desistiram da ação após a reação da polícia.

Um avião e um helicóptero do Grupamento Aéreo ajudam os policias na operação que visa desarticular a quadrilha. O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, esteve em Bom Jesus da Lapa nesta terça-feira onde reafirmou que a polícia irá continuar em busca dos criminosos. Cerca de 350 policiais participam da operação para capturar o bando.

O Major Normanha, Comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, disse à imprensa que as investigações seguem em sigilo, no entanto ele afirmou que o bando teve ajuda de pessoas da região no planejamento da ação.

Várias viaturas participaram de uma operação no município de Paramirim nesta terça-feira, um cerco foi realizado nas entradas da cidade. A suspeita é de que seis integrantes da quadrilha tenham passado pela cidade.

Os dois policiais mortos foram sepultados nesta terça-feira em Bom Jesus da Lapa. O soldado ferido foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Até o fim da note, nenhum assaltante foi preso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas