28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Empreendedores podem acessar 234 aulas gratuitas do SEBRAE

Mais Lidas

Redação 96FM

Aulas gratuitas do SEBRAE – O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está disponibilizando todo o seu conteúdo de educação à distância para empreendedores em seu site. A falta de capacitação dos gestores é um dos principais problemas que levam ao fechamento de novas empresas.

O Sebrae espera que os empreendedores aproveitam o início do ano para investirem tempo em capacitação, sem gastar dinheiro e sem precisar se ausentar da gestão da empresa. As vagas são ilimitadas e os usuários podem começar a assistir os cursos imediatamente.

Do total de 234 aulas disponibilizadas, 139 conteúdos são voltados para empreendedores, interessados em criar um novo negócio. Outras 95 aulas são para o desenvolvimento dos negócios já existentes, sendo necessário possuir Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Os temas mais procurados pelos empreendedores são: assessoria legislativa; comércio eletrônico; fluxo de caixa; gestão financeira; microempreendedor individual; pequenos negócios; redes sociais; e precificação de produtos. Um incentivo dado pelo SEBRAE é também que os empreendedores usem planilhas para se organizar. Com uma planilha de precificação gratuita, por exemplo, você pode se sentir mais seguro durante as suas vendas.

Acesse o site de Educação à Distância do Sebrae e comece logo a qualificação.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas