29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

TRE-BA abre vagas para estagiários de nível médio.

Mais Lidas

Redação 96FM

Entre os dias 24 e 26 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), destinado ao preenchimento de 72 vagas de estágio, direcionadas a estudantes de nível médio. Os candidatos precisam estar cursando uma das séries do Ensino Médio e ter 18 anos ou mais para concorrer.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, em turnos a serem definidos pelo Tribunal. A candidato selecionado para o estágio receberá bolsa de R$600 mais auxílio transporte. As inscrições são gratuitas e devem devem ser feitas por meio do site www.tre-ba.jus.br a partir das 8h00 do dia 24/01 até às 23h59min do dia 26/01.

 O processo seletivo será realizado através da realização de uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de raciocínio lógico e outras cinco de conhecimentos gerais. Os candidatos terão até duas horas para realizar as provas, a data, local e o horário serão divulgadas através do site do TRE-BA.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da realização da prova objetiva. O candidato será convocado, preferencialmente, por telefone ou por correio eletrônico e terá o prazo improrrogável de três dias úteis, contados da data da convocação, para se apresentar na sede do Tribunal.

Mais informações através da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (Coede) do TRE-BA no endereço eletrônico serade@tre-ba.jus.br ou dos números (71) 3373-7210 ou (71) 3373-7211.

Confira o Edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas