35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Motorista é preso após dirigir bêbado e causar morte na BA

Mais Lidas

Foto: Joelson Angelo/Obaianao.com.br

G1 BA

Um motorista foi preso na tarde desta quinta-feira (26), um dia após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. O condutor, segundo a polícia, provocou o acidente porque dirigia sob efeito de álcool.

As vítimas, um homem e uma mulher, estavam em uma moto que foi atingida pelo veículo dirigido por Cleidson Bispo Sena, que, segundo a polícia invadiu a contramão.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25), em uma ladeira que liga os bairros Fontana e Baianão. Marcelo Rodrigues Souza, de 31 anos, que pilotava a moto morreu na hora. A mulher que estava na garupa do veículo ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

O motorista do carro também teve ferimentos leves e, segundo a polícial, foi levado para um hospital da cidade. Ele teve alta na tarde desta quinta, minutos antes de ser preso.

De acordo com a polícia, Cleidson foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O crime não tem fiança e a pena é de quatro anos de detenção.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas