25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Suspeitos de ataque à Bom Jesus da Lapa são mortos em Cabrobó-PE

Mais Lidas

Pode sobre o rio São Francisco que liga o Cabrobó é localidade de Ilha da Assunção.

Redação 96FM

Correcão: inicialmente foi informado a morte de seis indivíduos, no entanto a Secretaria de Segurança Pública confirmou três mortes.

Continua a operação policial contra a quadrilha que invadiu a cidade de Bom Jesus da Lapa no último domingo (22). Na manha deste sábado (28), tres suspeitos de pertencerem ao bando foram mortos em confronto no município Pernambucano de Cabrobó, na localidade de Ilha da Assunção.

A operação envolveu policiais militares da Bahia, Pernambuco e Alagoas, com apoio da Polícia Federal e aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer). Entre os mortos está Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos. As identidades dos demais e as circunstâncias da mortes ainda não foram informadas. Ao todo, já são oito suspeitos mortos e dois presos desde que dois policiais militares foram executados e um terceiro gravemente ferido na ação criminosa.

Na sexta-feira (27), a Operação Sem Divisas da polícia civil de Pernambuco cumpriu onze mandados de prisão no estado e na Paraíba. Os presos são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que age da mesma forma que o bando que atacou Bom Jesus da Lapa. No entanto, ainda não há informações sobre a relação entre os dois casos. Em instantes mais informações

Veja todas as notícias sobre o caso

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas