Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi estreou com empate em no Campeonato Baiano 2017. O Beija-Flor do Sertão ficou com apenas um ponto ao desperdiçar muitas oportunidades no Estádio Dois de Julho na tarde deste domingo (29).

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O time de Guanambi começou com tudo e abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, Deon aproveitou uma bola na grande área e chutou para estufar as redes e fazer o primeiro gol da competição.

O Beijar-Flor do Sertão criou muitas oportunidades mas pecou na finalização. Aos 34 minutos do primeiro tempo, após falta na área do Galícia o árbitro marcou pênalti, Jo bateu e o goleiro Danilo pegou.

Deon abriu o placar com menos de dois minutos de jogo

Jo perdeu pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo

No segundo tempo mais chaces desperdiçadas e o Galícia não perdoou, aos 32 minutos, Rogério Xodó bateu falta na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Léo, empatando a partida. O Flamengo de Guanambi tentou ainda uma reação, mas não conseguiu voltar à frente no placar. Fim de jogo, um a um para cada lado.

Rogério Xodó empatou aos 32 minutos do segundo tempo

Vídeos: TV Beija-Flor

A torcida não compareceu em bom número no estádio para estreia do time, apenas 1087 torcedores, sendo 901 pagantes e renda de R$27.030,00.

O Flamengo de Guanambi foi a campo com Léo, Van, Java (Capitão), Roni, George, Gabriel Galhardo, Gaúcho, Erick Foca, Jo (Bruno Carvalho), Dalmar (Gabriel Silva) e Deon (Diego Recife).

Resultados da primeira rodada:

Flamengo de Guanambi 1-  1 Galicia

Atlântico 2-2 Jacuipense

Juazeirense 1-2 Vitória

Vitoria Conquista 1-0 Bahia de Feira

Bahia 2-0 Jacobina

 

Deixe uma resposta