23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Norte de Minas: sete membros de quadrilha de ataque a bancos são mortos em confronto

Mais Lidas

Redação 96FM

Um confronto entre policiais civis e integrantes de uma quadrilha especializada em ataques a bancos terminou com a sete criminosos mortos e um ferido em Mato Verde, no Norte de Minas. Para a polícia, a quadrilha é de São Paulo e estava sendo investigada pela explosão de caixas eletrônicos na região. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (02).

Cerca de 40 policiais de Montes Claros e Janaúba foram escalados para a operação, a polícia tinha informações de que eles iriam explodir as agências da cidade.  Os policiais perceberam que oito homens em uma caminhonete chegaram à praça onde fica os bancos, ao descerem do veículo receberam voz de prisão, no entanto eles reagiram, atirando contra os policiais civis.

Nenhum policial ficou ferido no confronto que resultou na morte de sete indivíduos, um dos criminosos ficou ferido e foi socorrido. Segundo o delegado Renato Nunes Henrique, Chefe do Departamento da Polícia Civil de Montes Claros, os criminosos estavam armados com metralhadoras, fuzis, carabinas e pistolas.

Foto: Ricardo Alves/Inter TV

Eles também possuíam dinamites, alavanca e picareta para atacar os caixas eletrônicos. A quadrilha é suspeita de explodir um caixa eletrônico de um banco e uma agência dos Correios em Montezuma, na madrugada da última quarta-feira (01). Eles também teriam explodido caixas em Monte Azul e São João do Paraíso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas