30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Sete suspeitos morrem em confronto com a polícia na BA, três são presos

Mais Lidas

Redação 96FM*

Sete pessoas acabaram mortas em confronto com a polícia durante uma operação contra o tráfico de drogas na localidade de Tabuleiro de Menezes na Zona Rural de Feira de Santana. Outros tês acusados de pertencerem à quadrilha foram presos na operação que envolveu policiais militares e civis.

A Polícia Militar informou que equipes que realizaram a operação foram recebidos a tiros no local onde os indivíduos se escondiam. Houve então troca de tiros os os sete indivíduos acabaram sendo mortos no confronto. A polícia apreendeu três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. Durante interrogatório, Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente apreendido confessaram fazer parte de uma facção criminosa.

“Na reunião de avaliação, realizada anteontem (30), detectamos, através de ações de inteligência, uma movimentação suspeita naquela região”, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Acrescentou que serão realizadas ações contínuas na região do Recôncavo Baiano. Participaram das diligências policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus.

*Informações Bocão News

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas