30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Idoso morre em acidente no centro de Ibiacussê

Mais Lidas

Reprodução Ibiassucê On Line

Redação 96FM

Um homem de prenome Joaquim, morreu no fim da manhã desta terça-feira (07) após um acidente no centro de Ibiassucê. A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que uma pickup Fiat Strada desceu em alta velocidade pela contra mão na Av. Castro Alves se chocando contra um poste em frente a uma igreja evangélica na rua Bahia.

O condutor chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São Sebastião, sendo posteriormente levado para UPA de Caetité onde veio a óbito. Três pessoas ficaram feridas no acidente, elas também estavam no veículo e são residentes na zona rural do município. Segundo informações do site Ibiassucê Online, uma mulher fraturou o fêmur, um homem quebrou uma costela e outro ocupante, proprietário do veículo, teve ferimentos leves. Eles se encontram em observação no hospital da cidade.

A polícia ainda não tem um conclusão sobre as causas do acidente, no entanto é levantada a hipótese de defeito no pedal do acelerador. O poste foi derrubado e cabos de energia foram rompidos, deixando a rua sem fornecimento, a mercadoria que era carregada na carroceria do veículo se espalhou pelo local.

Veja as imagens de Câmeras de segurança

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/IbiassuceOnline/videos/960690110699637/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas