Via Portal Lapa Oeste

Cerca de dez pessoas ocuparam a loja F1 Motos no centro de Guanambi, no início da noite desta terça-feira (7), em protesto contra o atraso na entrega das motocicletas distribuídas em sorteios do tipo “morte súbita”, quando o cliente não paga mais as prestações a partir do sorteio.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

A informação foi fornecida por uma ouvinte através de conversa telefônica com o locutor Joaquim José, da Rádio Guanambi FM.

A ouvinte relatou a longa espera que sofre para receber a sua moto desde o mês de julho do ano passado, alegando que corre risco de vida, pois revendeu o veículo para outra pessoa que, agora, quer o dinheiro de volta. No entanto, ela disse que já gastou e não tem como pagar.

A mulher, bastante exaltada, afirmou que as pessoas estão decididas a ficar na sede da empresa até que o proprietário apareça para quitar as suas dívidas com os clientes. Acrescentou que existem pessoas na mesma situação em cidades vizinhas a Guanambi.

Deixe uma resposta